Náutico 1 x 1 Vasco



Vasco empata com o Náutico debaixo de chuva em Recife

Na noite deste sábado (14/06), o Vasco empatou com o Náutico, em Recife, por 1x1 pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol vascaíno foi marcado por Edmundo. Com o resultado, o Gigante da Colina chega aos 8 pontos e fica na 9ª colocação a apenas três pontos da zona de classificação para a Copa Libertadores da América.

O time cruzmaltino volta a campo no outro domingo (22/06), às 16h, para enfrentar o Palmeiras em São Januário.

O jogo

Debaixo de muita chuva e com os jogadores patinando no gramado, Vasco e Náutico não produziram muito no 1º tempo. Os 45 minutos iniciais se resumiram a poucos lances de perigo. No primeiro deles, Edmundo cobrou falta da intermediária e a bola descaiu assustando Eduardo. Aos 38, Eduardo Luiz escorou, Leandro Amaral tocou e Eduardo salvou o Náutico. O único lance do time pernambucano aconteceu aos 47 minutos. Depois de cobrança de escanteio, Vagner mandou na trave.

O segundo tempo foi muito melhor. Cariocas e pernambucanos deram um show de disposição e muita luta em busca da vitória. Aos 9 minutos, Leandro Amaral tabelou com Edmundo e bateu firme. A bola desviou em Vágner e saiu. Aos 16, foi a vez do Náutico. Radamés levantou na área e Wellington cabeceou por cima. O gol vascaíno saiu aos 23 minutos. Madson entrou pela esquerda e cruzou. Jean emendou, Eduardo salvou e Edmundo deu um carrinho corajoso entre dois zagueiros e marcou.

O Náutico, então, partiu para cima em busca do empate e este veio cinco minutos depois. Após dois lances incríveis desperdiçados, o Timbu chegou ao seu gol com Wellington, numa bela bicicleta. Mesmo jogando fora de casa, quem poderia ter chegado a vitória foi o Vasco. Aos 32 minutos, Beto tocou para Leandro Amaral que se livrou do zagueiro e bateu forte, mas Eduardo fechou o ângulo e salvou de forma sensacional.


Ficha técnica: Náutico 1 x 1 Vasco
Local: Arruda (Recife)
Árbitro: Sérgio da Silva Carvalho (DF)
Assistentes: Marrubson Melo Freitas (DF) e Fabrício Vilarinho da Silva (GO)
Público: 20.655
Gols: Edmundo aos 23 e Wellington aos 28 minutos do 2º tempo.
Cartões amarelos: Negretti e Geraldo (Náutico); Vinícius e Pablo (Vasco).

NÁUTICO
Eduardo; Everaldo, Vágner e Negretti (Helton); Ruy, Alceu (Radamés), Tição (Kuki), Geraldo e Itaqui; Felipe e Wellington. Técnico: Leandro Machado.

VASCO
Tiago; Anderson, Eduardo Luiz e Rodrigo Antônio; Wagner Diniz, Jonílson, Pablo (Beto), Vinícius (Jean) e Madson (Victor); Edmundo e Leandro Amaral. Técnico: Antônio Lopes.

Nenhum comentário: