Vasco 0 x 2 Palmeiras




Vasco perde para o Palmeiras em São Januário

Em uma partida onde criou as principais chances de gol, o Vasco foi castigado e perdeu por 2x0 para o Palmeiras na tarde deste domingo (22/06), em São Januário, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe vascaína permanece com oito pontos e fica na 12ª colocação.

O time cruzmaltino volta a campo no próximo sábado (28/06), às 18h20, para enfrentar o Ipatinga em São Januário.

O jogo

Atuando em casa, o Vasco começou a partida pressionando o Palmeiras. Aos 3 minutos, Jean fez boa jogada e bateu cruzado. Marcos espalmou. Dois minutos depois, o goleiro palmeirense voltou a aparecer e cortou o cruzamento feito por Eduardo Luiz. Aos 10, foi a vez de Leandro Amaral arriscar. O chute saiu por cima do gol. Logo depois, Pablo se antecipou a Valdívia, arrancou pela intermediária, tocou a bola entre as pés de um defensor paulista mas a finalização passou por cima da meta.

O Palmeiras deu as caras aos 18 minutos. Após levantamento na área, Diego Souza cabeceou e Roberto salvou o Vasco. A bola ainda tocou na trave depois da defesa do goleiro. Aos 22, Leandro Amaral fez grande jogada pela esquerda e cruzou para Vinícius pegar de primeira e mandar para fora. Foi o time paulista quem abriu o marcador. Aos 36, Élder Granja cruzou da direita e Alex Mineira cabeceou para marcar.

O Vasco voltou do intervalo em busca do empate. Aos 3 minutos, Jean bateu firme e forçou marcos a se esticar para salvar o Palmeiras. Aos 10, foi a vez de Élder Granja impedir o gol vascaíno, após cabeçada de Rodrigo Antônio. O time cruzmaltino merecia a igualdade e quase a conquistou aos 26. Jonílson colocou da entrada da área e Marcos espalmou. No entanto, foi em um contra-ataque que o time paulista matou a partida. Kléber fez bela jogada e colocou no canto esquerdo de Roberto: 2x0.


Ficha técnica: Vasco 0 x 2 Palmeiras
Loca: São Januário
Árbitro: Carlos Eugênio Simon (RS/Fifa)
Assistentes: Helberth Costa Andrade (MG) e Márcio Eustáquio S. Santiago (MG)
Renda: R$ 90.090,00
Público: 5.348
Gols: Alex Mineiro aos 36 minutos do 1º tempo; Kléber aos 30 minutos do 2º tempo.
Cartões amarelos: Vinícius (Vasco); Pierre e Leandro (Palmeiras).

VASCO
Roberto; Anderson, Eduardo Luiz e Rodrigo Antônio; Wagner Diniz, Jonílson (Alex Teixeira), Pablo, Vinícius (Alan Kardec) e Madson (Bruno Gallo); Jean e Leandro Amaral. Técnico: Antônio Lopes.

PALMEIRAS
Marcos; Élder Granja, Gustavo, Henrique e Leandro; Pierre, Martinez, Diego Souza e Valdívia (Denílson); Kléber e Alex Mineiro (Lenny). Técnico: Wanderley Luxemburgo.

Nenhum comentário: