Vasco 1 x 2 Internacional - melhores momentos



04/11 - Vasco perde para o Internacional em São Januário

Na noite deste domingo (04/11), o Vasco perdeu por 2x1 para o Internacional pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro em São Januário. O gol vascaíno foi marcado por Leandro Bomfim. Com o resultado, o Gigante da Colina fica na 12ª colocação com 47 pontos. O time cruzmaltino volta a campo no outro domingo (11/11) quando enfrenta o Figueirense em Florianópolis.

O jogo

Mesmo com a forte chuva que caiu no Rio de Janeiro, São Januário recebeu um público para acompanhar a partida entre Vasco e Internacional. Os gaúchos começaram no ataque. Aos 3 minutos, Magrão acertou o travessão de Cássio. O primeiro gol do jogo aconteceu aos 16 minutos. Nilmar tocou para Fernandão bater firme e abrir o marcador para o Inter. Aos 27, Nilmar cruzou da direita e Iarley, livre, cabeceou para fora. O time cruzmaltino levou perigo aos 31 minutos, mas o chute de Conca foi cortado pela zaga colorada.

O Vasco voltou melhor para o 2º tempo. No primeiro minuto Conca cruzou e Romário entrou de carrinho e quase marcou. Aos 13, Conca levantou para Leandro Amaral que desviou e quase surpreendeu Clemer. Mas quem chegou ao gol foi o Internacional. Aos 30 minutos, Júlio Santos cortou a bola com a mão e o árbitro marcou. Pênalti, que Fernandão cobrou com categoria: 2x0. A equipe vascaína ainda tentou uma reação porém tardia. Aos 46 minutos Leandro Bomfim bateu forte da entrada da área e fez o gol do Vasco.


Ficha técnica: Vasco 1 x 2 Internacional
Local: São Januário
Árbitro: Lourival Dias Lima Filho (BA)
Assistentes: Roberto Braatz (Fifa - PR) e Cleriston Clay Barreto Rios (SE)
Gols: Fernandão aos 16 minutos do 1º tempo; Fernandão aos 31 e Leandro Bomfim aos 46 minutos do 2º tempo.
Cartões amarelos: Jorge Luiz, Luizão e Darío Conca (Vasco); Guinãzu, Iarley e Orozco (Inter).

VASCO
Cássio, Wagner Diniz, Jorge Luiz (Perdigão), Luizão e Rubens Júnior (Júlio Santos); Amaral, Andrade (Romário), Leandro Bomfim e Darío Conca; Leandro Amaral e Alan Kardec. Técnico: Valdir Espinosa.

INTERNACIONAL
Clemer, Elder Granja, Índio, Sorondo (Sidnei) e Orozco; Edinho, Magrão, Guiñazu e Fernandão; Nilmar (Roger) e Iarley (Adriano). Técnico: Abel Braga.

Nenhum comentário: