Vasco 2 x 2 Atlético-PR



Vasco empata com o Atlético-PR em São Januário

Na noite desta quinta-feira (30/10), o Vasco empatou com o Atlético-PR por 2x2 em São Januário pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols vascaínos foram marcados por Valmir e Madson. Com o resultado, o Gigante da Colina fica em 19º lugar com 31 pontos.

O time cruzmaltino volta a campo neste domingo (02/11), às 19h10, quando enfrenta o Fluminense no Maracanã.

O jogo

Em noite de São Januário lotado, o Vasco mostrou força contra o Atlético-PR. No entanto, o time do sul do país mostrou desde o início que não estava morto na partida e teve o primeiro ataque. Aos 13 minutos, Netinho cobrou falta e por pouco Pedro Oldoni não cabeceou. O primeiro lance de perigo vascaíno veio aos 18 minutos com Madson. O meia arrancou, passou por Gustavo e quase marcou.

Aos 22 foi a vez de Alex Teixeira tentar. A finalização parou na zaga atleticana. Aos 28 não teve jeito para o Atlético. Edmundo tocou para Mateus que lançou Valmir. O lateral invadiu a área e chutou. Galatto quase salvou, mas a festa era cruzmaltina: 1x0. Aos 38, Edmundo achou Alex Teixeira, mas o chute parou no defensor adversário. Mas o Atlético achou o empate aos 44. Depois de cobrança de escanteio, Júlio dos Santos aproveitou o bate-rebate e fez: 1x1.

O 2º tempo começou bastante equilibrado. Aos 10 minutos Madson chutou forte, Galatto defendeu e Alex Teixeira, no rebote, chutou por cima. O Atlético virou o jogo aos 16. Pedro Oldoni arrancou da intermediária, entrou na área e bateu: 2x1. O Vasco quase empatou aos 22 minutos. Baiano soltou uma bomba de fora da área e Galatto fez um milagre. O goleiro paranaense voltou a aparecer aos 34. Madson cobrou falta e Galatto jogou para escanteio. No minuto seguinte, Madson levantou na área e Jorge Luiz, de cabeça, assustou o Atlético. Disparado o melhor em campo, Madson levou o Vasco ao empate aos 43 minutos. O meia acertou um forte chute de fora da área e empatou a partida em um golaço.


Ficha técnica: Vasco 2 x 2 Atlético-PR
Local: São Januário
Árbitro: Wallace Nascimento Valente (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e José Ricardo Maciel Linhares (ES)
Renda: R$ 265.995,00
Público: 22.743
Gols: Valmir aos 28 e Júlio dos Santos aos 44 minutos do 1º tempo; Pedro Oldoni aos 16 e Madson aos 43 minutos do 2º tempo.
Cartões amarelos: Valmir (Vasco); Alan Bahia, Zé Antônio, Netinho, Galatto e Antônio Carlos (Atlético-PR).

VASCO
Rafael; Baiano, Jorge Luiz, Fernando e Valmir (Rodrigo Antônio); Jonílson, Mateus (Pinilla), Leandro Bomfim, Madson e Alex Teixeira; Edmundo (Alan Kardec). Técnico: Renato Gaúcho.

ATLÉTICO-PR
Galatto; Gustavo (Chico), Antônio Carlos e Gustavo Lazaretti; Zé Antônio (Alex Fraga), Alan Bahia, Júlio dos Santos (Júlio César), Valencia e Netinho; Ferreira e Pedro Oldoni. Técnico: Geninho.

Nenhum comentário: