Vasco 1 x 1 Goiás




Vasco arranca empate com o Goiás pelo Brasileiro

Com um gol de Luizão nos acréscimos o Vasco empatou em 1x1 com o Goiás na noite desta quinta-feira (17/07), em São Januário, pela 12a rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Gigante da Colina passa a somar 15 pontos e está na 11a colocação. O time cruzmaltino volta a campo no domingo (20/07), às 16h, para enfrentar o Atlético-PR em Curitiba.



O jogo

Vasco e Goiás fizeram um primeiro tempo de muita correria mas poucas chances de gol. Aos 5 minutos, a equipe goiana assustou. Júlio César fez boa jogada pela esquerda e cruzou para a área. Adriano Gabiru chegou atrasado e mandou pela linha de fundo.

O Vasco chegou com perigo aos 27 minutos. Alex Teixeira tabelou com Leandro Amaral, recebeu na área e
bateu de esquerda em cima do goleiro Harlei. O único gol do primeiro tempo aconteceu aos 42 minutos e foi do Goiás. Após cobrança de escanteio, a bola bateu no ombro de Romerito e entrou no canto direito de Tiago.

O Vasco voltou do intervalo com Edmundo no lugar de Alex Teixeira e Valmir no de Pablo. No entanto, o lateral-esquerdo que voltava de contusão, levou uma pancada e em quinze minutos deixou o gramado. Apesar de muita disposição, o time vascaíno só teve sua primeira grande chance aos 24 minutos. Edmundo cobrou falta da meia-lua e forçou Harlei a espalmar
com dificuldade.

No minuto seguinte foi a vez de Jean arriscar. Da entrada da área, o atacante mandou a bola pela linha de fundo. Nove minutos depois, Jean voltou a assustar o Goiás. Dessa vez o chute foi colocado, mas saiu pelo alto. O gol do empate saiu aos 46 minutos. Leandro Amaral cruzou da direita e Luizão cabeceou bonito no ângulo esquerdo de Harlei: 1x1.



Ficha técnica: Vasco 1 x 1 Goiás
Local: São Januário
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP/FIFA) e Márcio Eustáquio S. Santiago (MG)
Gols: Romerito aos 42 minutos do 1o tempo; Luizão aos 46 minutos do 2o tempo.
Cartões amarelos: Jonílson (Vasco); Paulo Henrique, Ernando e Ramalho (Goiás).

VASCO
Tiago, Eduardo Luiz, Luizão e Rodrigo Antônio; Wagner Diniz, Jonílson, Morais, Alex Teixeira (Edmundo) e Pablo (Valmir) (Madson); Jean e Leandro Amaral. Técnico: Antônio Lopes.

GOIÁS
Harlei; Vítor, Ernando, Henrique e Júlio César; Paulo Henrique, Fernando, Ramalho e Romerito; Alex Terra (Pituca) e Adriano Gabiru (Felipe). Técnico: Hélio dos Anjos.

Nenhum comentário: