Atlético-PR 1 x 0 Vasco - melhores momentos



07/10 - Vasco perde para o Atlético-PR em Curitiba

Jogando em Curitiba, o Vasco perdeu para o Atlético-PR por 1x0 na tarde deste domingo (07/10) pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe de São Januário fica na 11ª colocação com 40 pontos.

O time do técnico Celso Roth volta a campo nesta quarta-feira (10/10) pela Copa Sul-Americana. O Gigante da Colina enfrenta o América-MEX, na Cidade do México, pela partida de ida das quartas-de-final.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Vasco enfrentará o Botafogo no próximo domingo (14/10) no Maracanã.


O jogo

Jogando sob seus domínios, o Atlético-PR tentou impor seu ritmo de jogo desde o início. No primeiro minuto, Roberto bateu firme e obrigou Sílvio Luiz a salvar no canto. O Vasco respondeu em grande estilo aos 14 minutos. Darío Conca dominou na entrada da área e soltou a bomba no travessão de Viáfara. O time cruzmaltino voltou a ameaçar no último minuto do 1º tempo. Leandro Amaral cobrou falta com violência e a bola saiu por sobre a meta do Atlético.

Na volta para a segunda etapa, o time paranaense tentou pressionar mas só levou perigo aos 17 minutos. Netinho cruzou e Marcelo Ramos cabeceou por cima do gol de Sílvio Luiz. Seis minutos depois foi a vez de Claiton encontrar Marcelo Ramos na área. Dessa vez a cabeçada saiu à esquerda. O Vasco foi ao ataque aos 28 minutos. Rubens Júnior fez grande jogada e rolou para Conca, mas o chute do argentino saiu fraco nas mãos de Viáfara.

Quando parecia que o jogo terminaria em 0x0, o time carioca foi castigado aos 43 minutos. O lateral-esquerdo Michel levantou na área e o colombiano Ferreira, de cabeça, marcou o gol da vitória paranaense.


Ficha técnica: Atlético-PR 1 x 0 Vasco
Local: Kyocera Arena (Curitiba)
Árbitro: Alicio Pena Júnior (Fifa-MG)
Auxiliares: Ednílson Corona (Fifa-SP) e Carlos Berkenbrock (SC)
Renda: R$ 369.690,00
Público: 23.303 pagantes
Cartões Amarelos: Danilo, Roberto (Atlético-PR); Rubens Júnior, Vílson, Júlio Santos e Roberto Lopes (Vasco)
Gol: Ferreira aos 43 minutos do 2º tempo

ATLÉTICO-PR
Viáfara, Antônio Carlos, Danilo (Ramon) e Rodolpho (Rogério Corrêa); Roberto (Pedro Oldoni), Valencia, Claiton, Netinho e Michel; Ferreira e Marcelo Ramos. Técnico Ney Franco.

VASCO: Sílvio Luiz, Jorge Luiz, Júlio Santos e Vílson; Eduardo, Amaral, Roberto Lopes, Conca e Rubens Júnior (Guilherme); Alan Kardec (Enílton) e Leandro Amaral. Técnico: Celso Roth.

Nenhum comentário: