Bragantino 2 x 2 Vasco






Vasco empata com o Bragantino em Bragança Paulista

Na noite desta quinta-feira (20/03), o Vasco empatou com o Bragantino em 2x2, em Bragança Paulista, na partida de ida da 2ª fase da Copa do Brasil. Os gols foram marcados por Eduardo Luiz e Alan Kardec. Com o resultado, o Gigante da Colina precisa de uma vitória simples no jogo de volta no dia 3 de abril em São Januário. O time vascaíno se classifica também com empates em 0x0 e 1x1.

Pelo Campeonato Carioca, o Vasco volta a campo neste domingo (23/03), às 18h10, para enfrentar o Fluminense no Maracanã.

O jogo

Vasco e Bragantino fizeram um primeiro tempo bastante movimentado em Bragança Paulista. Logo aos 4 minutos, Wagner Diniz levou o time carioca ao ataque pela primeira vez. O lateral fez boa jogada pela direita, mas o chute saiu pela linha de fundo. Em sua primeira oportunidade, a equipe paulista abriu o marcador. Moradei rolou para Bill tocar na saída de Tiago. O Gigante da Colina não se deu por vencido e partiu para o ataque. Dois minutos depois, Calisto escorou para Alan Kardec, mas a zaga paulista afastou o perigo.

Aos 16, depois de cruzamento na área, Eduardo Luiz cabeceou por cima. Dois minutos depois, o zagueirão não desperdiçou a chance. Calisto cobrou falta na área e Eduardo Luiz subiu e, de cabeça, empatou o jogo. O Vasco era melhor na partida e aos 25 minutos quase virou o placar. Morais tocou para Wagner Diniz, que cruzou rasteiro na área. Gléguer se antecipou e fez a defesa. Aos 28, Calisto tentou pela esquerda e Gléguer salvou o Bragantino mais uma vez. Aos 37, foi a vez do Braga atacar. Bill recebeu na área, limpou o zagueiro e chutou forte. Tiago salvou.

A equipe paulista voltou mais ofensiva para o 2º tempo. Aos 11 minutos, Zeziel recebeu livre na área e bateu. Jonílson entrou de carrinho, a bola passou por cima de Tiago e Jorge Luiz, em cima da linha, afastou. Dois minutos depois, Nei Santos bateu rasteiro e a bola saiu tirando tinta da trave direita. Aos 29, o Vasco foi ao ataque. Leandro Bomfim pegou firme da entrada da área e Gléguer encaixou. O time cruzmaltino chegou a virada aos 34 minutos. Calisto fez grande jogada pela esquerda e cruzou. Alan Kardec subiu bonito e marcou. O Bragantino chegou ao novo empate aos 41. Bill cruzou, Nunes dominou e girou para finalizar.


Ficha técnica: Bragantino 2 x 2 Vasco
Local: Marcelo Stéfani (Bragança Paulista)
Árbitro: Elmo Alves Cunha (GO)
Assistentes: José Amilton Pontarolo (PR) e Ildefonso Trombetta (PR)
Cartões amarelos: Tiago Vieira e Nunes (Bragantino), Leandro Bomfim, Jonílson, Vilson e Calisto (Vasco).
Gols: Bill aos 9 e Eduardo Luiz aos 18 minutos do 1º tempo; Alan Kardec aos 34 e Nunes aos 41 minutos do 2º tempo.

BRAGANTINO
Gléguer; Vanderlei, Tiago Vieira e César; Nei Santos, Moradei, André Gaspar (Didi), Zeziel (Leo) e Marcinho; Malaquias (Nunes) e Bill. Técnico: Marcelo Veiga.

VASCO
Tiago; Vílson, Jorge Luiz e Eduardo Luiz; Wagner Diniz (Luizão), Jonílson, Leandro Bomfim, Morais e Calisto; Jean (Alex Teixeira) e Alan Kardec. Alfredo Sampaio.

Nenhum comentário: