Sport 2 x 0 Vasco



Vasco tropeça na semifinal da Copa do Brasil e decide vaga em São Januário

Na noite desta quarta-feira (21/05), o Vasco perdeu para o Sport por 2x0 em Recife na partida de ida da semifinal da Copa do Brasil. Com o resultado, o time cruzmaltino precisa vencer por três gols de diferença na próxima quarta-feira (28/05), às 21h50, em São Januário para chegar à decisão. Uma vitória por 2x0 leva a disputa para os pênaltis.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Gigante da Colina enfrenta o Botafogo neste domingo (25/05), às 18h10, no Engenhão.


O jogo

Mesmo jogando fora de casa, o Vasco começou melhor a partida. Aos 4 minutos, Morais invadiu a área pela esquerda e bateu cruzado para fora. Tocando a bola com tranqüilidade, o time vascaíno estava bem até sofrer o primeiro gol. Aos 14, Luisinho Netto cruzou na área, Durval desviou de cabeça, a bola bateu em Jorge Luiz e entrou. Quatro minutos depois, o Sport chegou ao segundo gol. Daniel Paulista soltou a bomba da entrada da área e ampliou o marcador.

O segundo tempo foi morno. Aos 10 minutos, o goleiro Tiago salvou o Vasco aos sair nos pés de Leandro Machado. Oito minutos depois, Tiago voou no canto para espalmar a cabeçada de Leandro Machado. O time cruzmaltino assustou aos 26. Leandro Bomfim bateu forte da entrada da área e a bola passou tirando tinta do travessão de Magrão. O último ataque carioca na partida veio dos pés de Wagner Diniz. O lateral vascaíno fez boa jogada, mas o chute de esquerda saiu pelo alto.


Ficha técnica: Sport 2 x 0 Vasco
Local: Ilha do Retiro (Recife)
Árbitro: Alício Pena Júnior (MG/Fifa)
Assistentes: Milton Otaviano dos Santos (RN/Fifa) e Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA/Fifa)
Gols: Durval aos 14 e Daniel Paulista aos 18 minutos do 1º tempo
Cartões amarelos: Daniel Paulista (Sport); Madson, Leandro Bomfim, Jonílson, Rodrigo Antônio e Eduardo Luiz (Vasco).

SPORT
Magrão; Luisinho Netto, Igor, Durval e Dutra; Daniel Paulista (Éverton), Sandro Goiano (Fábio Gomes), Romerito e Carlinhos Bala; Leandro Machado e Enílton (Kássio). Técnico: Nelsinho Batista.

VASCO
Tiago; Eduardo Luiz, Jorge Luiz e Rodrigo Antônio (Luizão); Wagner Diniz, Jonílson, Leandro Bomfim (Pablo), Morais e Madson (Jean); Edmundo e Leandro Amaral. Técnico: Antônio Lopes.

Nenhum comentário: