Vitória 5 x 0 Vasco



Vasco perde para o Vitória em Salvador

Na tarde deste domingo (10/08), o Vasco perdeu para o Vitória por 5x0, em Salvador, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time vascaíno permanece com 19 pontos e ficou na 17ª colocação.

O Gigante da Colina volta a campo nesta quarta-feira (13/08) pela Copa Sul-Americana. A equipe cruzmaltina enfrenta o Palmeiras, às 22h, em São Januário, no jogo de ida da 1ª fase.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Vasco enfrenta o Internacional no próximo domingo (17/08), às 16h, em São Januário.


O jogo

O Vasco teve sua tarefa de buscar a primeira vitória fora de casa no Brasileirão ainda mais complicada logo no início da partida. Aos 5 minutos, Ramon chutou, a bola desviou na zaga vascaína e sobrou para Dinei empurrar para o gol vazio. Quem pensou que o time cruzmaltino iria se entregar, enganou-se. Daí por diante foi uma série de boas oportunidades perdidas pela equipe carioca. Aos 8 minutos, Leandro Amaral rolou para Edmundo na área. O atacante bateu cruzado, Victor chegou atrasado e por pouco não empatou.

Aos 23, Leandro Amaral achou Madson que, de calcanhar, deixou Edmundo livre, sem goleiro. Acompanhado por um zagueiro, o camisa 10 do Vasco mandou por cima do gol. Aos 37, Leandro Amaral cruzou na direita e Edmundo cabeceou. A bola pegou no pé da trave esquerda e saiu. Dois minutos depois, Leandro Amaral arriscou da entrada da área e Viáfara defendeu. O Vasco foi castigado com um gol no fim do 1º tempo. Após levantamento na área, Leonardo Silva cabeceou e Ramon, na pequena área, não perdoou: 2x0.

No intervalo, o técnico Tita trocou Victor por Alex Teixeira e colocou Jean no lugar de Edmundo, que saiu devido à uma pancada sofrida na cabeça no 1º tempo. Aos 13 minutos, Jean apareceu sozinho na intermediária mas o assistente marcou impedimento inexistente. O Vitória fez seu terceiro gol dois minutos depois. Leandro Domingues recebeu na área e tocou com categoria na saída de Tiago. O gol parece ter acabado com as esperanças de uma reação vascaína.

O time baiano chegou ao quarto gol aos 24 minutos. Jackson acertou um lindo chute da entrada da área indefensável para o goleiro Tiago. O gol que decretou números finais à partida aconteceu aos 36. Depois de cruzamento na área, Adriano marcou para o Vitória.


Ficha técnica: Vitória 5 x 0 Vasco
Local: Manoel Barradas (Salvador)
Árbitro: Alício Pena Júnior (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Edmo Oliveira Santos (SE)
Gols: Dinei aos 5 e Ramon aos 43 minutos do 1º tempo; Leandro Domingues aos 15, Jackson aos 24 e Adriano aos 36 minutos do 2º tempo.
Cartões amarelos: Dinei, Marco Antônio, Willians e Marcelo Cordeiro (Vitória); Wagner Diniz e Matheus (Vasco).

VITÓRIA
Viáfara; Marco Aurélio, Leonardo Silva, Anderson Martins e Marcelo Cordeiro; Marco Antônio, Renan, Willians (Jackson) e Ramon; Marquinhos (Leandro Domingues) e Dinei (Adriano). Técnico: Vágner Mancini.

VASCO
Tiago; Wagner Diniz, Eduardo Luiz, Vílson e Rodrigo Antônio; Jonílson, Matheus, Victor (Alex Teixeira) e Madson; Edmundo (Jean) e Leandro Amaral (Alan Kardec). Técnico: Tita.

Nenhum comentário: